facebooktwitter

Depoimentos

Diva Fabiana C.

Palavra de filho (cuidadora)


Quando cheguei aqui achei que minha mãe iria andar da noite para o dia. Vi que não é bem assim. Achei que o problema era só as pernas e os braços nas coisas mais visíveis, também não.

Leia mais...

Edna

Olá, meu nome é Edna sou cuidadora, mãe do paciente Leandro.

O que eu tenho a dizer, é agradecer por tudo que fizeram por ele nessas sete semanas que estivemos internados aqui, foi muito bom, tanto pra mim como mãe, quanto pro meu filho, aqui descobrimos que o nosso problema é muito pequeno em vista de muitos que vimos aqui.

Leia mais...

Lucia S.

Estes 40 dias de internação de minha mãe no IMREA Morumbi, foram de grande aprendizado e de muita esperança para nós, pois, aqui aprendemos na pratica o que já sabíamos na teoria, que nosso problema por maior que parece, é sempre menor do que o problema de muitas pessoas.

Leia mais...

Maria R.

Olá Lucy Montoro, é com muita gratidão que nesse momento tento expressar minha alegria e gratidão por ter te conhecido, agora eu posso mais que nunca, testemunhar da tua importância na vida das pessoas.

Posso afirmar que no inicio tinha eu uma ideia muito distante do significado da palavra amor ao próximo. Hoje ao concluir a minha jornada ao teu lado, recordei dos momentos de aprendizagem e dedicação, solidariedade, companheirismo enfim, uma verdadeira aliança que tu fizestes comigo ao ter conhecimento da minha real situação.

Leia mais...

Carina B.

Gostaria de agradecer a toda equipe Lucy Montoro por todo cuidado e atenção.

Atendimento de excelência e prontidão de todos os setores. Sem dúvidas foi uma experiência única e de grande crescimento.

Leia mais...

Lais P. V.

Quero por meio desta carta agradecer ao Instituto Lucy Montoro por tudo que pôde me proporcionar. Seria maravilhoso se todos no Brasil tivessem a oportunidade de ser atendido por este SUS surreal que existe aqui. Todos que são encaminhados para cá possuem alguma limitação física, portanto nos encontramos em uma fase muito difícil de nossa vida, porém SUPERÁVEL, e é aqui que aprendemos isso.

Leia mais...

Paulo I. N. e Érico M.

Aos Queridos Amigos do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro (Unidade Morumbi )

Com os nossos agradecimentos e comprimentos de Graça e Paz. Queremos demostrar nossa gratidão, gratidão que não dá para expressar apenas palavras falamos do que o nosso coração está cheio: Gratidão.

Leia mais...

Cláudio A.

Por maior que seja a caminhada ela começa sempre com o primeiro passo.

E esse longo pedaço a ser trilhado por mim na minha reabilitação física foi dado aqui no Instituto Lucy Montoro.

Leia mais...