facebooktwitter

Gestores da Rede Lucy Montoro de Mogi Mirim visitam o IMREA Vila Mariana

No dia 22 de março, o IMREA Vila Mariana recebeu a visita dos gestores da Rede Lucy Montoro de Mogi Mirim (administrada pelo Instituto de Responsabalidade Social Sírio Libanês).

Diretores das áreas assistenciais e administrativas estiveram presentes na visita e puderam conhecer os tratamentos em reabilitação oferecidos na área de ambulatório e internação. A visita teve por objetivo aproximar as áreas correspondentes a fim de discutir, atualizar fluxos e processos e aprofundar conhecimentos sobre aplicação de toxina botulínica para casos de espasticidade e distonia.

Durante a visita, os gestores, conheceram também a área robótica para membros superiores e inferiores, além dos modelos recém chegados de exoesqueletos.

Na ocasião, os gestores, visitaram também a área de Bioengenharia que realiza projetos e pesquisas em tecnologias assistivas para a melhora da qualidade de vida dos pacientes.

A visita foi acompanhada pelo colaborador, Saulo Arakaki (Assistente da Diretoria de Corpo Clínico do IMREA Vila Mariana) e por representantes do Centro de Comunicação Institucional.

"A visita foi de grande importância para nós, pois conseguimos trocar diversas experiências, saber dos processos e protocolos em reabilitação e como utilizá-los para manter a qualidade dos atendimentos em nossa Unidade. Ficamos maravilhados com todas as tecnologias disponíveis para os tratamentos e com a excelência do trabalho de toda equipe. Encerramos a visita com a certeza de sermos parte da maior Rede de Reabilitação da América Latina e com desejo de estreitar cada vez mais esses laços em pró da reabiliação no Estado de São Paulo",  comentou o Dr. Thiago Rocha Alves Duarte, Diretor Médico da Rede Lucy Montoro Mogi Mirim.

Confira as fotos:

mogi1

 

mogi3

 

mogi2