facebooktwitter

Centro de Pesquisa Clínica do IMREA abre inscrições para doutorado e pós doutorado

O projeto “Déficit Inibitório como Marcador da Neuroplasticidade na Reabilitação”, conduzido no IMREA HCFMUSP, permitirá ao aluno de doutorado direto e pós-doutorado uma melhor compreensão e aprendizado do processo de elaboração e estruturação de uma pesquisa científica e das etapas necessárias para a translação do conhecimento gerado à prática clínica.

Pré-requisitos para o doutorado:
- O bolsista deve ter potencial como pesquisador;
- Graduação recém-concluída e no prazo normal, com excelente histórico escolar e, preferencialmente, estágio bem sucedido de iniciação científica;
- Não ter concluído Mestrado. 

Outro aspecto de relevância será a oportunidade de aprendizado e orientação com Pesquisador Internacional (Harvard University), com vinda subsidiada via a modalidade FAPESP São Paulo Excellence Chair. Ao longo deste período, o aluno terá a oportunidade de construir o pensamento científico e concretizar a formação como pesquisador.

OUTRAS INFORMAÇÕES: https://bit.ly/2Md1t6T

Pré-requisitos para o pós doutorado:
- O candidato deverá ter concluído o doutoramento há menos de 7 (sete) anos;
- A bolsa pressupõe dedicação exclusiva ao projeto de pesquisa;
- O bolsista não pode ter vínculo empregatício nem poderá receber, durante toda a vigência da bolsa, bolsa de outra entidade, salário ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza.

Os interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a seguinte documentação:
- Curriculum vitae atualizado;
- Carta de interesse;
- Histórico escolar do Ensino Superior (Graduação), completo;
- Contato (Nome, Telefone, e-mail) de duas pessoas para referências, de preferência professores e ex-professores.

OUTRAS INFORMAÇÕES: https://bit.ly/2xV32gr