facebooktwitter

FFM mantém gerenciamento do IRLM

Finaliza o processo de Convocação Pública acerca do gerenciamento do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro (IRLM) para o período compreendido entre 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2025. E o resultado, pela terceira consecutiva, manteve a Fundação Faculdade de Medicina (FFM) na responsabilidade de operacionalizar o Instituto que, certamente, se posiciona entre os melhores do mundo em sua área de atuação.

Leia mais...

IMREA recebe homenagem do Sindicato dos Motociclistas de SP

Na última segunda-feira, dia 29 de junho, mais de 100 motociclistas pararam seu trabalho para homenagear os profissionais da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Eles estiveram nas unidades Vila Mariana e Morumbi para realizar um “buzinaço” e aplaudirem as equipes, demonstrando gratidão e carinho neste momento de pandemia.

Leia mais...

Novos vídeos educativos no nosso canal do Youtube!

A equipe multidisciplinar do IMREA HCFMUSP, pensando nos pacientes e pessoas com deficiência que estão em casa, se cuidando, neste período, gravou uma série de vídeos com orientações de saúde.

Confira o material feito sobre a melhor postura para usar o notebook e o celular:

 

Leia mais...

IMREA lança canal de atendimento a pessoas com surdez

Teremos, agora, um canal de atendimento em Libras! Em parceria com a AME (Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais), o IMREA HCFMUSP disponibiliza, a partir de agora, às pessoas com deficiência auditiva informações em Libras sobre o coronavírus e também informações sobre os atendimentos da Rede Lucy Montoro.

Leia mais...

Subcategories