No dia 10 de março, o IMREA Vila Mariana recebeu uma visita institucional dos representantes da Associação Chácara Klabin, com o objetivo de conhecer as instalações do instituto e discutir melhorias na acessibilidade para os pacientes. Durante o encontro, foi destacada a importância de facilitar o trajeto entre a estação Chácara Klabin do metrô e a recepção do IMREA, visando melhorar a chegada dos pacientes que utilizam o transporte público.
A visita permitiu que os representantes conhecessem os programas de reabilitação tanto em ambulatório quanto em internação, além de explorar as tecnologias avançadas utilizadas pelo IMREA, como os dispositivos robóticos para membros superiores e inferiores. Outro destaque foi a área de Bioengenharia, que desenvolve projetos inovadores em tecnologias assistivas. Os visitantes também puderam conhecer o Exoesqueleto, uma tecnologia inovadora que permite a pacientes sem marcha a possibilidade de caminhar.
Beatriz Domenico, Vice-Presidente da Associação Chácara Klabin, expressou entusiasmo ao conhecer os serviços oferecidos pelo IMREA: “Ficamos encantados em saber que no bairro existe um Instituto como este, que oferece um serviço de qualidade e contribui para a inclusão de muitas pessoas com deficiência. Vamos trabalhar para melhorar as calçadas ao redor do instituto, facilitando o acesso dos pacientes que utilizam o metrô para suas terapias”, afirmou.
A visita foi acompanhada por Vinícius Delgado Ramos, Diretor Executivo do IMREA, e Dra. Mariane Tateishi, Diretora do Corpo Clínico do instituto.

Da esquerda para à direita: os representantes da Associação Chácara Klabin: Beatriz Domenico, Marcio Tavares dos Santos, Mauzler Paolli, a Diretora do Corpo Clínico do IMREA, Dra. Mariane Tateish, o Diretor Executivo do IMREA, Vinícius Delgado Ramos e a Sra. Ana Maria Acquesta.