O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Mogi Mirim celebrou na sexta-feira, 9 de junho, cinco anos de funcionamento.
A celebração contou com a participação de autoridades e representantes das diretorias do Hospital Sírio-Libanês e do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, gestora da unidade. Também prestigiou a cerimônia a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella, responsável pela gestão de toda a Rede Lucy Montoro, presente em outras cidades do estado de São Paulo.
O Serviço de Reabilitação Lucy Montoro Mogi Mirim é um centro multidisciplinar que oferece assistência ambulatorial e serviços como o fornecimento de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção. Também realiza consultas médicas que definem a proposta terapêutica para o programa de reabilitação multidisciplinar, de acordo com a necessidade de cada paciente, além de desenvolver terapias complementares como oficinas, esporte adaptado, condicionamento físico e terapia robótica de membro superior.
Atualmente, a unidade conta com aproximadamente 50 colaboradores e uma infraestrutura de cinco salas multiprofissionais, consultórios médicos, atendimentos de Psicologia, Fonoaudiologia, Enfermagem e Serviço Social. Conta também com quadra para esporte adaptado. Mensalmente, são realizados aproximadamente 3.000 atendimentos, entre consultas médicas, avaliações, terapias e procedimentos.
Com informações da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Dra. Linamara prestigia aniversário de cinco anos da unidade da Rede Lucy Mogi Mirim
Público em Mogi Mirim acompanha a cerimônia de celebração.
Equipe de Gestores da Rede Lucy Mogi Mirim e a Secretária Dra. Linamara Rizzo Battistella.