No dia 28 de julho, a Cia. Cisne Negro de Dança presenteou os pacientes e colaboradores com um lindo balé no IMREA Vila Mariana.
O espetáculo faz parte do Projeto Dança nos Hospitais e reuniu trechos do Segundo Ato de “O Quebra Nozes”, do músico russo Tchaikovsky (1840-1893), emocionando a todos.
Considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, sucesso de crítica e de público, com 45 anos de existência e olhando sempre para o futuro, a Cia. Cisne Negro de Dança, está sempre pronta para levar a sua inovadora dança nos quatro cantos do planeta.
“Acreditamos que a cultura seja uma ferramenta de transformação social e alimento de esperança e sonhos”, comentou Célia Duarte, produtora da Cia. Cisne Negro.
A apresentação foi encerrada sob aplausos da plateia e sessão de fotos com os bailarinos.
“Acho interessante que eventos culturais aconteçam em hospitais porque tornam o ambiente mais leve e humanizado. Estamos aqui fazendo reabilitação e a alegria trazida com estas ações incentiva muito os pacientes a acreditarem no tratamento.”, finalizou Rita de Cassia Martins, mãe do paciente Pietro Alves Martins do Ambulatório Infantil.