Hospital das Clínicas
Primeira Instituição no Brasil Acreditada - Carf

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Instituição e o paciente, cuidador e familiar.


Sua função é:

  • levar a voz dos usuários para dentro da Instituição;
  • garantir o adequado tratamento das manifestações;
  • fomentar ações de melhoria.

Por meio deste canal é possível fazer:

  • Elogio: comunicação verbal ou escrita enfatizando pontos positivos em relação às ações e/ou serviços prestados.
  • Sugestão: comunicação verbal ou escrita que propõe ação considerada útil à melhoria do serviço.
  • Solicitação: comunicação verbal ou escrita que contém um requerimento.
  • Reclamação: comunicação verbal ou escrita que relata insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados.
  • Denuncia: comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade na administração ou no atendimento assistencial.

CONTATOS:

IMREA VILA MARIANA
Presencial: Sala da Ouvidoria/Térreo.
E-mail[email protected]
Tel: (11) 5180-7800
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 7h30 às 15h30.

IMREA UMARIZAL
Presencial: Sala da Ouvidoria/Térreo
E-mail[email protected]
Tel: (11) 2392-2600
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 16h.

IMREA LAPA
Presencial: Procure informações na recepção central da unidade.
E-mail[email protected]
Tel: (11) 3803-4600
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

IMREA CLÍNICAS
E-mail[email protected]

IRLM MORUMBI
Presencial: Sala da Ouvidoria/1º Andar.
E-mail[email protected]
Tel: (11) 3905-8500 ou 3905-8700
Funcionamento: De segunda à quinta-feira das 8h30 às 17h, e sexta-feira das 8h30 às 18h. 

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