No dia 10 de novembro, o IMREA Vila Mariana recebeu a visita da equipe do Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH São Paulo). O DWIH São Paulo é uma iniciativa do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha e integra uma rede global de seis centros dedicados à promoção da cooperação científica internacional entre Alemanha e Brasil.
Durante o encontro, os representantes do DWIH tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas equipes multiprofissionais do Instituto, que integram pesquisa e tecnologia em prol da reabilitação. A visita também foi motivada pelo interesse
em compreender os processos e procedimentos conduzidos pela equipe de Tecnologias Assistivas, considerando sua contribuição essencial à promoção da autonomia e da qualidade de vida das pessoas com deficiência.
Durante a visita, a delegação alemã especializada em próteses apresentou suas próprias iniciativas nessa área e também registrou o encontro para a produção de uma matéria que será divulgada no Brasil e na Alemanha, ampliando o alcance dessa troca de experiências.
Confira:





