facebooktwitter

Fisiatras do IMREA Rede Lucy Montoro tomam posse como membros da Academia Brasileira de Fisiatria

No dia 23 de abril, a Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação comemorou 60 anos com a posse de novos membros.

Foram empossados os médicos fisiatras do IMREA: Dr. André Sugawara e Dr. Gilson Shinzato, além da Dra. Regina Fornari Chueire (Diretora Administrativa do Instituto Lucy Montoro de Rio Preto).

É uma notícia significativa para a comunidade médica e para a promoção da reabilitação no Brasil. A nomeação dos médicos fisiatras como membros da Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação destaca o reconhecimento do seu trabalho e expertise na área.

A filosofia da reabilitação, vai além da cura da doença ou da fase cirúrgica, enfatizando a importância de ajudar os pacientes a recuperarem e melhorarem suas capacidades para viver e trabalhar. Esta abordagem holística é fundamental para garantir a qualidade de vida e a inclusão social de indivíduos que passaram por condições de saúde debilitantes.

A inclusão dos novos membros na Academia é um reconhecimento da sua dedicação à promoção da reabilitação e ao bem-estar dos pacientes e sua gratidão e orgulho em fazerem parte desta Instituição comprometida e respeitada com o avanço da medicina de reabilitação no Brasil.

Essa conquista não apenas enaltece o trabalho individual desses profissionais, mas também eleva o prestígio e a importância da medicina física e reabilitação na sociedade brasileira.

“Pertencer à cadeira 8 da Academia Brasileira de Reabilitação é uma honra enorme, um reconhecimento inesperado. Agradeço a todos, ao passado e ao futuro e a todos meus ancestrais pois sem eles, não chegaria aqui. Paz, amor, luta e ciência”, comemorou o Dr. André Sugawara.

Confira as fotos:

posse 2 Easy Resize.com

posse 1 Easy Resize.com