facebooktwitter

IMREA Vila Mariana recebe visita da Secretária de Informação e Saúde Digital do Ministério da Saúde

No dia 27 de março, o IMREA Vila Marianaunidade da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, recebeu a Prof. Dra. Ana Estela Haddad (Secretária de Informação e Saúde Digital - Ministério da Saúde) para uma visita institucional.

Durante a visita, Ana Estela conheceu os programas de reabilitação oferecidos pelo IMREA em ambulatório e internação.A Secretária aproveitou a ocasião para conhecer também as tecnologias robóticas para membros superiores e inferiores, os projetos da área de Bioengenharia em tecnologias assistivas e os modelos, recém-chegados ao IMREA, de Exoesqueletos, que possibilitam a marcha de pacientes com lesões medulares graves.

A Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella (Presidente do Conselho Diretor do IMREAe idealizadora da Rede Lucy Montoro) foi a anfitriã da visita, acompanhada pelo Dr. Kaio Jia Bin (Diretor Executivo do IMREA).

“Apresentar estas modernas tecnologias e seus impactos na reabilitação à Secretária, foi importante porque ela é muito comprometida com o acesso qualificado a todos os pacientes do SUSA Secretaria Nacional de Saúde Digital nos desafiou a propor modelos e protocolos que signifiquem levar esses resultados dentro das estratégias da saúde digitalDesafio aceito!destacoua Profa. Linamara

Veja as fotos:

ana reduzida

ana reduzida 2