facebooktwitter

Gestores da Rede Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais visitam a Rede Lucy Montoro

No dia 11 de junho, os gestores da Rede Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais visitaram o Instituto de Reabilitação Lucy Montoro do Morumbi e o IMREA Umarizal.

Foi uma visita muito produtiva e enriquecedora. Conhecer de perto os programas de reabilitação em ambulatório e internação, assim como as tecnologias robóticas e as atividades terapêuticas oferecidas pelo Instituto de Reabilitação Lucy Montoro do Morumbi e o IMREA Umarizal certamente trará benefícios significativos para o aprimoramento dos serviços oferecidos em Minas Gerais.

A troca de informações com os diretores e coordenadores dessas instituições renomadas proporcionou insights valiosos sobre protocolos de atendimento em reabilitação, investimentos em ensino, pesquisa e assistência, além do uso de tecnologias inovadoras para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência.

A atenção e receptividade da equipe da Rede Lucy Montoro demonstram o compromisso com a excelência e a qualidade do trabalho realizado na área da reabilitação. Certamente, essa experiência servirá como inspiração e guia para avanços significativos nos serviços de reabilitação em Minas Gerais.

A visita foi acompanhada pelo Dr. Fábio Pacheco Muniz de Souza e Castro (Diretor Executivo do IRLM e IMREA ), pela Dra. Kátia Lina Miyahara (Diretora Médica do IRLM e IMREA Umarizal), pela Dra. Aline Rossetti Mirisola (Coordenadora Médica do IRLM), pela Sra.Tatiane Miranda (Diretora Administrativa do IMREA Umarizal) e por representantes do Centro de Comunicação Institucional.


“Ficamos encantados com a recepção da equipe da Rede Lucy Montoro e com a atenção que nos foi concedida para que pudéssemos conhecer uma instituição que é referência em reabilitação. Temos certeza de que conseguiremos avançar em nossos atendimentos a partir do que vimos durante a visita e com a valiosa troca de informações por parte dos Diretores. Agradecemos e parabenizamos a equipe da Rede Lucy Montoro pela qualidade e excelência do trabalho na área da reabilitação!”, comentou Tiago Sávio Moreira Possas, Gestor da Rede Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

Confira as fotos:

visita1

 

visita 3

visita 4

visita umarizal 1 Easy Resize.com