facebooktwitter

Assessores da Deputada Maria Rosas visitam o IMREA Vila Mariana

Na última quinta-feira (19/11), os assessores das áreas de saúde, planejamento comunitário e chefia de gabinete da deputada Maria Rosas visitaram o Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA) Vila Mariana.

Durante o tour institucional, eles conheceram a infraestrutura dos atendimentos em reabilitação dos programas de ambulatório e internação, assim como as áreas de robótica e neuromodulação voltadas à pesquisa, diagnóstico e tratamento de lesões medulares e encefálicas.

Na ocasião, eles também visitaram o laboratório de análise tridimensional do movimento e a área de bioengenharia e tecnologias assistivas direcionadas à dispensação e criação de equipamentos de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção.

A visita foi acompanhada pelos representantes da Superintendência do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo e do Centro de Comunicação Institucional do IMREA. Os assessores e os representantes do HC ainda se reuniram com a Dra. Margarida Harumi Miyazaki, Diretora Executiva do IMREA.

“Ficamos impressionados com a excelência e a qualidade dos tratamentos e dos serviços prestados aos pacientes do IMREA. É muito gratificante saber que São Paulo conta com esse trabalho maravilhoso na área da saúde. Conhecer isso de perto foi um privilégio e, principalmente, a oportunidade de levar à deputada federal Maria Rosas o quanto podemos somar para que mais pessoas sejam reabilitadas e incluídas na sociedade", comentou a assessora Elisângela Lima.

visita maria rosas 02

Da esquerda para à direita: o engenheiro do IMREA José Augusto Lopes, a assessora Elisângela Lino, os representantes da Superintendência do HC Renata Dias e Paulo Oliveira e o assessor Newton Ribeiro.

visita maria rosas 01

Da esquerda para à direita: o assessor Newton Ribeiro, a Dra. Margarida Miyazaki, a representante da Superintendência do HC Renata Dias, a assessora Elisângela Lima e o representante da Superintendência do HC Paulo Oliveira.