facebooktwitter

Representantes do Hospital Tachhini visitam o IMREA

No dia 21 de novembro, as representantes do Hospital Tachhini - Sistema Integrado de Saúde, localizado em Bento Gonçalves (RS), visitaram as unidades Vila Mariana e Lapa do Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA).

Durante o tour institucional, as representantes puderam conhecer a infraestrutura e o processo dos atendimentos para pacientes dos programas de ambulatório e internação, bem como de pós-reabilitação, oferecido por meio das oficinas terapêuticas e profissionalizantes da unidade Lapa.

“Estamos construindo um novo prédio em Bento Gonçalves, para que possamos atender somente pacientes em processo de reabilitação e temos o IMREA - Rede Lucy Montoro como referência na qualidade dos atendimentos. Por isso, a visita foi muito valiosa para a equipe e agradecemos a oportunidade”, comentou Morgana Postal, coordenadora da área de fisioterapia e de projetos.

A visita foi acompanhada pela Dra. Mariane Tateishi, diretora médica do IMREA.

visita rs

Da esquerda para à direita: Dra. Mariane Tateishi (Diretora Médica do IMREA), Taise Tessari (fisioterapeuta do Hospital Tacchini), Adriana Peccin (arquiteta do Hospital Tacchini) e Morgana Postal (coordenadora de fisioterapia e projetos do Hospital Tacchini).