facebooktwitter

Representantes do grupo de assistência médica Imagawa visitam o IMREA Vila Mariana

No dia 5 de junho, representantes do grupo de assistência médica Imagawa (situado em Ibaraki, no Japão) visitaram a unidade Vila Mariana do Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA) - Rede Lucy Montoro.

Acompanhados pelo presidente do Instituto de Pesquisa e Ensino do Hospital Santa Cruz, Dr. Koshiro Nishikuni, pela terapeuta ocupacional do IMREA, Marli Kiyoko Fujikawa Watanabe e por representantes do Centro de Comunicação Institucional do IMREA, eles puderam conhecer toda a infraestrutura dos atendimentos ambulatoriais e de internação.

Durante a visita, eles também conheceram os investimentos em pesquisa, novas tecnologias em robótica, neuromodulação e de análise de movimentos na área da reabilitação física e neurológica.

"Estou impressionado com a qualidade do atendimento realizado nesta Instituição. Para cada paciente há uma adaptação direcionada ao tipo de lesão sofrida. Achava que o Japão era o melhor país em termos de reabilitação de pacientes, mas com esta visita, mudei meu conceito! Percebi que temos muito para aprender", comentou o presidente do grupo Imagawa, Yoshiaki Imagawa.

 
visita japao02
 
No Ginásio de Internação, da esquerda para à direita: o diretor geral do Grupo Imagawa, Tadashi Fujiwara, o presidente do Instituto de Pesquisa e Ensino do Hospital Santa Cruz, Dr. Koshiro Nishikumi, a terapeuta ocupacional do IMREA, Marli Kiyoko Fujikawa Watanabe, o presidente do Grupo Imagawa, Yoshiaki Imagawa e o vice-presidente do Grupo Imagawa, Takehiko Imagawa.

 

 

Visita japao03

No Laboratório de Análise do Movimento: da esquerda para à direita: o presidente do Instituto de Pesquisa e Ensino do Hospital Santa Cruz, Dr. Koshiro Nishikumi, o vice-presidente do Grupo Imagawa, Takehiko Imagawa, o engenheiro do laboratório de análise de movimento do IMREA, José Augusto Lopes, o presidente do Grupo Imagawa, Yoshiaki Imagawa e o diretor geral do Grupo Imagawa, Tadashi Fujiwara.

 

 

visita japao01