Ouvidoria
- Detalhes
- Última Atualização: 15/04/2024
A Ouvidoria é um canal de diálogo entre a Instituição e o paciente, cuidador e familiar.
Sua função é:
- levar a voz dos usuários para dentro da Instituição;
- garantir o adequado tratamento das manifestações;
- fomentar ações de melhoria.
Por meio deste canal é possível fazer:
- Elogio: comunicação verbal ou escrita enfatizando pontos positivos em relação às ações e/ou serviços prestados.
- Sugestão: comunicação verbal ou escrita que propõe ação considerada útil à melhoria do serviço.
- Solicitação: comunicação verbal ou escrita que contém um requerimento.
- Reclamação: comunicação verbal ou escrita que relata insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados.
- Denuncia: comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade na administração ou no atendimento assistencial.
- O registro da manifestação não resulta em retaliação, represália ou impedimento para realização do tratamento de reabilitação.
- O prazo de resposta é de 20 dias corridos, prorrogáveis por mais 10 dias, desde que justificado ao manifestante (artigo 20 do Decreto Nº 60.399 de 29 de abril de 2014).
CONTATOS:
IMREA VILA MARIANA
Presencial: Sala da Ouvidoria/Térreo.
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 5180-7800
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 7h30 às 15h30.
IMREA UMARIZAL
Presencial: Sala da Ouvidoria/Térreo
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 2392-2600
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 16h.
IMREA LAPA
Presencial: Procure informações na recepção central da unidade.
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 3803-4600
Funcionamento: De segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 e das 14h30 às 16h30.
IMREA CLÍNICAS
E-mail: [email protected]
IRLM MORUMBI
Tel: (11) 3905-8500 ou 3905-8700
Funcionamento: De segunda à quinta-feira das 8h30 às 17h, e sexta-feira das 8h30 às 18h.