facebooktwitter

No dia 4 de maio, consultores do Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês visitaram a Unidade Morumbi da Rede Lucy Montoro para conhecerem os processos e atividades voltados para a área de reabilitação.

Os consultores Rafael Saad e Luis Huber fizeram um tour institucional pelas áreas de atendimentos assistenciais e puderam saber mais informações sobre as tecnologias de robótica, aplicadas nos tratamentos, e os protocolos de pesquisa na área de reabilitação.

Durante a visita, os consultores puderam verificar também a infraestrutura oferecida aos pacientes de internação e aos pacientes infantis atendidos no programa ambulatorial.

A visita foi acompanhada pela Dra. Katia Lina Miyahara (Diretora Médica) e pelo Dr. Fábio Pacheco Muniz de Souza e Castro (Diretor Administrativo) e por representantes do Centro de Comunicação Institucional. O Instituto de Responsabilidade Social Sírio Libanês é a instituição parceira da unidade da Rede Lucy Montoro na cidade de Mogi-Mirim.

foto sirio1

Da esquerda para a direita: o consultor Rafael Saad, Dr. Fábio Pacheco, Dra. Katia Lina Miyahara e o consultor Luis Huber