facebooktwitter

No dia 12.05, sexta-feira, aconteceu no IMREA Vila Mariana, um ciclo de palestras e debates com a participação especial do Prof. Hojjat Adeli, da Ohio State University.

O tema da palestra do Prof. Hojjat Adeli foi: "Diagnóstico Automatizado de Transtornos Neurológicos e Psiquiátricos Baseado em EEG".

O evento teve abertura da Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Professora Titular da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e Presidente do Conselho Diretor do IMREA, e da Profa. Dra. Marta Imamura, que atua no IMREA e no Departamento de Medicina Legal, Ética Médica, Medicina Social e do Trabalho da FMUSP.

Participaram como palestrantes também o Dr. Marcel Simis, Diretor do Laboratório de Neuromodulação do IMREA e o Prof. Koichi Sameshima, Professor Associado do Departamento de Radiologia da FMUSP.

No público, estiveram presentes professores, pesquisadores e estudantes da FMUSP, da Escola Politécnica da USP, da UNESP, da UNICAMP, da Universidade de Michigan e da FAPESP e colaboradores das áreas assistenciais e do Centro de Pesquisas Clínicas do IMREA.

Antes da palestra, o Prof. Hojjat Adeli realizou uma visita institucional para conhecer a infraestrutura e as tecnologias de reabilitação das áreas assistenciais e laboratórios de pesquisa do IMREA.

Confira as fotos do evento:

palestra5

Abertura do evento pela Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella

palestra3

Palestra do Prof. Hojjat Adeli

palestra1

Prof. Carlos Negrão com a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella e o Prof. Hojjat Adeli