facebooktwitter

IMREA recebe homenagem do Sindicato dos Motociclistas de SP

Na última segunda-feira, dia 29 de junho, mais de 100 motociclistas pararam seu trabalho para homenagear os profissionais da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Eles estiveram nas unidades Vila Mariana e Morumbi para realizar um “buzinaço” e aplaudirem as equipes, demonstrando gratidão e carinho neste momento de pandemia.

“Hoje, nós pudemos homenagear, agradecer e incentivar o trabalho de todos os profissionais que estão cuidando dos pacientes. Eles são maravilhosos!”, comentou o motoboy Denis Lima da Silva.

“É uma honra poder estar aqui hoje e retribuir tudo aquilo que representa a Rede Lucy Montoro. Nos momentos mais difíceis de nossas vidas, vocês estão aqui para nos dar esperança. É um prazer enorme poder agradecer e parabenizar todos vocês pelo excelente trabalho e pela importância dele na vida dos motociclistas. Só temos que agradecer toda a dedicação", ressaltou Rodrigo Ferreira, Diretor de Relações Institucionais do SindimotoSP.

A homenagem contou com a participação da Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, médica fisiatra e idealizadora da Rede Lucy Montoro, que frisou a importância de compartilhar o agradecimento, carinho e gratidão em tempos de isolamento social.

"Acho interessante como a pandemia também aflorou esses sentimentos de solidariedade, respeito e gratidão. Logo no início, nós fizemos um vídeo voltado aos motociclistas, levando em consideração os cuidados que eles devem ter com o seu instrumento de trabalho (a moto), que pode ser uma fonte de contaminação. Reiteramos o cuidado que eles devem ter com a velocidade no trânsito e criamos um modelo de convívio com esses trabalhadores que chamamos de ‘viver sem vacilos’. A ideia é orientá-los, educá-los e estimulá-los a terem atitudes mais responsáveis e cuidadosas na prevenção de acidentes. Esta homenagem acaba sendo um reconhecimento aos profissionais que cuidam destes trabalhadores e aos próprios trabalhadores que realizam um serviço essencial neste momento de entrega de medicamentos, comida e compras em nossas casas”, afirmou a Profa. Dra. Linamara.

acao sindimoto 01

acao sindimoto 02

acao sindimoto 03

acao sindimoto 04