facebooktwitter

IMREA recebe novos residentes das equipes assistenciais

Na última segunda-feira (02/03), o IMREA Vila Mariana recebeu 17 novos residentes para a equipe multidisciplinar (Turma 2020).

O evento foi aberto pela diretora executiva do IMREA, Dra. Margarida Harumi Miyazaki, que fez uma breve apresentação sobre a Rede Lucy Montoro e explicou a importância dos atendimentos da equipe assistencial para a reabilitação e inclusão social dos pacientes. "Vocês são peças fundamentais para a manutenção e melhora da qualidade do atendimento prestado pelo Instituto", disse.

Posteriormente, as diretoras das áreas assistenciais e as gestoras do programa de residência conversaram com o grupo sobre a dinâmica dos atendimentos em todas as unidades do IMREA. E para finalizar, a diretora médica do IMREA, Dra. Mariane Tateishi, explicou o papel do médico fisiatra na avaliação e no tratamento dos pacientes junto à multidisciplinar.

O evento foi seguido de um tour institucional. Na oportunidade, o grupo pode conhecer a infraestrutura dos atendimentos em reabilitação das áreas de ambulatório e internação, onde irão atuar no decorrer do programa.

residentes 2020 01

residentes 2020 02