facebooktwitter

IMREA promove workshop com gerentes da empresa Hocoma

Evento aconteceu na unidade Vila Mariana para as equipes de Terapia Ocupacional e Fisioterapia.  

Nos dias 29 e 30 de novembro, o Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA) promoveu um workshop para os colaboradores dos serviços de Terapia Ocupacional e Fisioterapia com os representantes da Hocoma, empresa suíça de equipamentos robóticos para reabilitação.

A abertura do evento contou com a presença da Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella, presidente do Conselho Diretor do IMREA - Rede Lucy Montoro, que deu as boas-vindas a todos os participantes.

Na sequência, as gerentes de negócios Silvia Díez Valdés e Debora Campos, responsáveis pela área de treinamento da Hocoma na América Latina, abordaram temas relativos às tecnologias para reabilitação e evidências das melhores práticas de atendimento aos pacientes com a utilização dos equipamentos robóticos: Armeo Spring (membros superiores) e Lokomat (membros inferiores).

“Promovemos este workshop para as equipes com objetivo de atualizar os conhecimentos sobre a utilização terapêutica dos equipamentos e poder capacitar terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas para utilizarem os softwares acoplados ao uso dos robôs em versões atualizadas”, comentou a Diretora do Serviço de Terapia Ocupacional do IMREA, Denise Rodrigues Tsukimoto.

hocoma 01

hocoma 02

hocoma 03

hocoma 04