facebooktwitter

Representantes do Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo visitam o IMREA

Na última quinta-feira, dia 05 de setembro, o Instituto de Medicina Física e Reabilitação (IMREA) - Rede Lucy Montoro recebeu a visita dos representantes do Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo na unidade Vila Mariana.

Durante a visita, o médico neurologista Dr. Fernando Bermudes Cabral e a neuropsicóloga Dra. Kátia Wanke Cazelli puderam conhecer o programa de reabilitação para pacientes de internação e as tecnologias para pesquisa, diagnóstico e tratamentos em neuromodulação, aplicadas aos pacientes com lesões encefálicas.

A visita foi acompanhada pela Dra. Karen Fraga Moreira Guerrini, médica responsável pelo programa de reabilitação em internação, e pela terapeuta ocupacional Patrícia Monteiro Marchiore, pesquisadora do Centro de Pesquisa em Neuromodulação. Na ocasião, os representantes puderam também esclarecer dúvidas técnicas com a Profa. Dra. Linaramara Rizzo Battistella, presidente do Conselho Diretor do IMREA - Rede Lucy Montoro.

“Fiquei impressionado com a organização e a competência desta instituição, que consegue unir capacidade técnica e tecnologia de ponta com atendimentos humanizados”, comentou o Dr. Fernando Cabral.

“Agradeço à toda equipe que nos recebeu com acolhimento e presteza em um ambiente que orquestra a reabilitação com eficiência e harmonia”, acrescentou a Dra. Kátia Cazelli.

 

visita es

A neuropsicológa Dra. Kátia Wanke Cazelli, a Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella e o
Dr. Fernando Bermudes Cabral durante visita ao IMREA Vila Mariana