facebooktwitter

IMREA Vila Mariana recebe representantes da Toyota Mobility Foundation

Em 29 de novembro, os representantes Ryan Klein e Julien Ann da Toyota Mobility Foundation, visitaram o IMREA Vila Mariana para conhecer projetos de pesquisa em robótica, neuromodulação, bioengenharia e tecnologias assistivas voltadas para reabilitação e melhora da mobilidade de pessoas com deficiência física.

A visita foi acompanhada pelo Gerente Relações Públicas e Governamentais da Toyota do Brasil, Thiago Sugawara, pelo Coordenador do Centro de Pesquisa Clínica do IMREA, o neurologista Dr. Marcel Simis, pelo Assistente de Diretoria, Relações Internacionais e Apoio à Pesquisa de Pesquisa do IMREA, Vinícius Delgado, e por representantes do Centro de Comunicação Institucional.

Após a visita, os representantes se reuniram com a Dra. Marta Imamura, médica fisiatra do IMREA, com a Dra. Kátia Lina Miyahara, Diretora Clínica do IMREA, com José Augusto Fernandes Lopes, Engenheiro responsável pelo Laboratório de Análise do Movimento, e com o responsável pelo Serviço de Órteses, Próteses e Meios Auxiliares de Locomoção, o engenheiro Milton Oshiro.

toyota01

O Dr. Marcel Simis, o Assistente de Diretoria Vinícius Delgado Ramos, o Relações Públicas e Governamentais da Toyota do Brasil, Thiago Sugawara e os representantes da Toyota Mobility Foundation Julie Ann e Ryan Klein, no ginásio de internação.

toyota02

O Engenheiro José Augusto Lopes, os representantes da Toyota Mobility Foundation Bryan Klein e Julie Ann, o Assistente de Diretoria, Vinícius Delgado Ramos, o Engenheiro Milton Oshiro, o Relações Públicas e Governamentais da Toyota, Thiago Sugawara, a Dra. Marta Imamura, o Dr. Marcel Simis e a Dra. Katia Lina Miyahara.