facebooktwitter

Parabéns, IMREA Umarizal: 16 anos de excelência em reabilitação

Tem festa na Rede Lucy Montoro! O IMREA Umarizal, uma das unidades que fica na Zona Sul da capital São Paulo, completou, no dia 11 de agosto, 16 anos de atuação em reabilitação.

Para celebrar a data, a Diretoria do IMREA promoveu uma confraternização aos colaboradores que fazem parte desta história e contribuem no cotidiano de reabilitação nos 6.030 atendimentos mensais realizados por este Instituto.

O evento contou com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência,Profa. Dra. Linamara Rizzo Battistella; a Diretora Executiva do IMREA Dra. Margarida Harumi Miyazaki; a Diretora Clínica do IMREA Umarizal, Dra. Katia Lina Miyahara; o Diretor Administrativo do IMREA Umarizal, Sr. Flávio Falanga; e a Diretora do Serviço de Fisioterapia, Maria Cecília dos Santos Moreira.

Os colaboradores com mais tempo de trabalho pela instituição foram homenageados pela Dra. Linamara, que destacou o comprometimento com a excelência em reabilitação da unidade, que só engrandece a Rede Lucy Montoro. "Gostaria de parabenizar todos os colaboradores do IMREA Umarizal pela dedicação aos nossos pacientes", comentou a Professora Linamara, "E lembrá-los de que a nossa reabilitação não é somente física: nosso processo de reabilitação é mais amplo e global".

Diretoria Umarizal
A Diretora Dra. Kátia, o Diretor Sr. Flávio, a Secretária de Estado Dr. Linamara e a Diretora Dra. Margarida

Frente Unidade