facebooktwitter

Nutricionista ex-paciente da Rede Lucy Montoro lança livro de culinária saudável

Fabiana Simões Enokibara, nutricionista especializada em Clínica Ortomolecular, foi uma paciente do Instituto Lucy Montoro, localizado no bairro do Morumbi, na capital São Paulo, que encantou a todos com a sua disposição em superar desafios e alcançar suas metas.

Após sofrer um grave acidente, relatado na apresentação do seu livro, precisou empenhar forças para seguir em frente, com apoio de familiares e amigos, além de diversas equipes de Saúde, entre elas, o time multidisciplinar de reabilitação da Rede Lucy Montoro, lembrados com carinho e gratidão em sua publicação.

Hoje, Fabiana prepara-se para um grande passo: o lançamento de seu livro "Cereja: Encontre a sua aqui dentro!", no qual expõe receitas saudáveis, desenvolvidas em seus estudos e especializações. A preocupação de Fabiana pelos outros está clara nas páginas de seu trabalho, no qual também dá instruções de alimentação, saúde e bem-estar.

O lançamento oficial do livro está marcado para o dia 11 de abril, terça-feira, às 18h30, no Empório Natural Suave Essência. O Empório fica na Avenida Antonio Dias Bastos, 1065, Centro, São Roque, SP. Para mais informações e reservas, ligue 11 4719-1048.

Lançamento Livro

Uma das receitas de Fabiana foi utilizada em uma oficina especial dedicada aos pais e cuidados dos pacientes do Ambulatório Infantil da Rede, realizada nos dias 30 e 31 de março. Quer saber mais? Leia Atividades educativas voltadas aos pacientes da Rede Lucy Montoro agitam o mês de março.