facebooktwitter

A Ouvidoria é um canal de diálogo entre o cidadão e o IMREA . Seu papel é representá-lo dentro da Instituição, dando voz a ele, fortalecendo o exercício da cidadania e assegurando que os seus direitos sejam respeitados. A Ouvidoria tem como objetivo garantir o tratamento adequado às manifestações e fornecer respostas ao manifestante.

Entre os princípios que caracterizam a Ouvidoria, destacam-se:

- Imparcialidade: isenção necessária para compreender e analisar as situações apresentadas;

- Confidencialidade: resguardar sigilo do nome e informações do cidadão quando solicitado;

- Transparência: divulgação das ações e informações institucionais.

O registro das manifestações não irá resultar em retaliação, represália ou impedimento ao uso dos serviços do IMREA, que assegura a livre expressão e a confidencialidade da informação.

Em caso de reclamação, uma resposta será fornecida em um prazo máximo de 20 dias corridos, podendo ser prorrogado por mais 10 dias.

O paciente, cuidador ou familiar podem fazer reclamações, sugestões e elogios por meio da Ouvidoria, utilizando os seguintes canais de comunicação: telefone, site (www.redelucymontoro.org.br), e-mail, caixa de sugestões.

Caso prefira, pode fazer a sua manifestação pessoalmente em uma das unidades abaixo relacionadas:

IMREA VILA MARIANA
Tel: (11) 5181-7800
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IMREA Umarizal
Tel: (11) 5841-7414
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IMREA LAPA
Tel: (11) 3803-4600
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IMREA CLÍNI CAS
Tel: (11) 2661-7557
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

IMREA MORUMBI
Tel: (11) 3905-8800/ 3905-8900
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Caso o paciente e/ou cuidador e/ou familiar necessite de ajuda, a equipe do Instituto de Medicina Física e Reabilitação está treinada para auxiliá-lo em qualquer dúvida.